Estratégias para SEO

Os buscadores do google passam constantemente por atualizações para que consigam interpretar da melhor forma os conteúdos disponíveis nos sites, portais de notícias e blogs.

Por este motivo é muito importante se manter atualizado no que se refere às técnicas para posicionamento natural no Google. Assim, fica mais fácil se manter à frente dos concorrentes e ranquear a sua página nas melhores posições.

Veja a Seguir os três pilares que contribuem para o Posicionamento Orgânico

Conteúdo de Texto Relevante

Os sites devem ser alimentados com conteúdos originais, interessantes e relevantes para os algoritmos do google e para os internautas. Quanto mais o conteúdo for especializado, mais o Google vai considerar como uma boa resposta para perguntas relacionadas ao assunto tratado.

As informações devem ser de qualidade e devem ser arquitetadas de forma inteligente, facilitando a leitura e a compreensão dos usuários.

Link Building

O Link Building é uma das mais importantes estratégias de SEO. Estima-se que esta técnica representa mais de 40% dos resultados de ranqueamento. Esta técinica se baseia em espalhar o link do site em blogs, diretórios, mídias sociais, entre outros. Quanto mais o Google ler o link do seu site em outros sites, mais ele vai interpretar sua importância, e consequentemente ele ganhará muitas posições orgânicas.

Planejamento

Tão importante quanto as duas técnicas anteriores, o planejamento SEO pode contribuir muito para o posicionamento natural do site.  A partir da análise diária das métricas em ferramentas como, por exemplo, o Web Master, é possível identificar a interpretação do Google em relação ao seu site, e fazer devidas alterações até que os robôs do Google entendam que o seu conteúdo é a melhor resposta para determinadas buscas. Tudo para gerar mais resultados com SEO Estratégico.

Quer melhorar o ranqueamento das páginas do seu site? Envie Whats para 51 98537.2521 ou email para vendas@zipcardarte.com.br